(81) 99743-5982 (Tim) (81) 98601-5056 (Oi) (81) 99905-3592 (Vivo) (81) 3091-4898 (Fixo)

Um passeio de Recife a Olinda

Que tal conhecer as cidades irmãs de forma tranquila e confortável? Com apenas um final de semana você consegue percorrer essas duas belas cidades, é só alugar um carro e partir para a aventura. Tenha certeza de visitar os principais pontos turísticos das duas cidades.

De carro, você consegue subir as famosas ladeiras de Olinda tranquilamente, sem se cansar e ainda aproveitando todas suas atrações. Comece subindo a ladeira de São Francisco, parando para conhecer o Convento de São Francisco e a Capela de São Roque.

Uma vez que estiver no alto de Olinda, dê uma passadinha na Igreja da Sé, o templo católico e a arquidiocese de Olinda e Recife. Desça pela ladeira da Misericórdia e encontre a Igreja do Carmo no fim da descida. Antes de partir para o Recife, vá a famosa Casa Rosada e veja alguns dos artesanatos típicos da cidade.

Já em Recife, o Marco Zero, um dos pontos mais conhecidos de Recife, oferece uma bela paisagem, seja para quem estiver a pé ou de carro, a parada para a foto é obrigatória. Aproveite mais o centro visitando a Praça da República, o Teatro de Santa Isabel e o Museu do Paço do Frevo ao mesmo tempo que conhece as ruas do centro.

Agora que já sabe os principais pontos turísticos das cidades, reserve um dia para fazer esse passeio e se apaixone pelas cidades irmãs quilometro por quilometro. Chame a família ou os amigos, acomode-se em um carro e aproveite a viagem tranquilamente.