(81) 99743-5982 (Tim) (81) 98601-5056 (Oi) (81) 99905-3592 (Vivo) (81) 3091-4898 (Fixo)

Culinária e Diversão na Zona Sul do Recife: conheça os food parks

Nos últimos anos, assim como conquistou o mundo inteiro, o Recife também passou a abrigar a mais nova tendência no mercado gastronômico brasileiro: Food Truck. O novo modelo de venda de comida de rua, característico pela comida preparada em unidade móveis, ganhou fama e ganhou espaço entre os restaurantes tradicionais na região metropolitana do Recife.

A inovação na ideia é que, além de proporcionar alimentação de qualidade e diversificada, esses ambientes também criam um ambiente divertido e variado para os clientes. Os locais onde os food trucks se instalam oferecem diversas atrações, como shows com música ao vivo, áreas separadas para crianças, diversos eventos como transmissão de jogos, campeonatos e lutas ao vivo para seus frequentadores e comércio de artigos locais.

As variadas opções de comida vendidas pelos trucks estacionados no local garantem a escolha ideal para um dia de delícias e diversão. Portanto, quando estiver no Recife, dê uma conferida nesses food trucks espalhados pela cidade. Boas opções pela Zona Sul do Recife são o Pracinha Recife, localizado no estacionamento do Shopping Recife, que recebe festas e programações musicais diariamente, com opções de massas artesanais, churros e cachorros quentes deliciosos.

Já a Arena Degusta em Setúbal, o mais recente food park a iniciar suas atividades na cidade, promete um bom ambiente para diversão em família. Além de contar com 10 trucks de comidas gostosas, a estrutura oferece uma ampla área indoor, totalmente coberta.

Se você prefere opções ainda mais ao sul da Região Metropolitana do Recife, em Jaboatão dos Guararapes, por exemplo, o Arena Degusta em Candeias também apresenta uma variada programação cultural com músicas ao vivo e apresentações, de quarta a domingo, na Av. Bernardo Vieira de Melo.

Que tal aproveitar o tempo livre na cidade para visitar uma dessas opções e experimentar o ambiente e as comidas que cada um tem a oferecer? Comente o que achou desses food parks!